quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sesau terá novo Secretário Alexandre Toledo

Futuro Secretário de Saúde Alexandre Toledo

O Governador de Alagoas Teotônio Vilela empossa o novo Secretário da Saúde de Alagoas para o próximo mandato. O escolhido foi Alexandre Toledo Ex-prefeito e ex-Secretário da agricultura em 2008.

Os Servidores da Saúde em especial lotados no SAMU Maceió e Arapiraca, aguardam com muito entusiasmo, a aproximação do chefe da pasta com os profissionais.

Há muito tempo esses profissionais trabalham em parceria com o estado com a finalidade de atender toda a sociedade que precisam deste serviço, seja eles usuários do SUS ou de Planos de Saúde, é um serviço de excelência desses profissionais em Atendimento Pré Hospitalar.

"Nos Que fazemos o SINSAMU-AL, estamos aqui torcendo para que o novo Secretário possa dar uma atenção especial e se aproxime dos servidores que dedicam sua vida para salvar vidas 24 horas por dia" Afirmou o Presidente do SINSAMU-AL, Ely Santos.

No dia 1º de janeiro, o governador toma posse às 10h, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Após o ato solene, o governador segue até o Museu Palácio Floriano Peixoto, onde dará posse ao secretariado, às 11h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer