quinta-feira, 3 de junho de 2010

TRABALHADORES DO SAMU E EM ATENDIMENTO PRÉ- HOSPITALAR FUNDARAM O SINDICATO DA CATEGORIA "SINSAMU/AL"


Parte da Direção executiva do Sinsamu Alagoas
Foto: Íris cristine

Isaac Lima primeiro secretário à esquerda e Ely Santos Presidente do Sinsamu-Al
Foto: Íris cristine



SINSAMU-AL Sindicato dos trabalhadores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e em Atendimento Pré-Hospitalar no estado de Alagoas.

Os profissionais em Atendimento Pré-Hospitalar em Alagoas, realizaram hoje 02 de junho de 2010, a assembléia de fundação do sindicato da categoria.
A assembleia geral ocorreu as 16 horas e trinta minutos em segunda chamada, no auditório do SAMU Maceió, localizado na rua Goiás Nº 800 no bairro do Farol. De acordo com a publicação no Diário Oficial do estado, e na tribuna Independente.




Abertura da Assemmbléia
Foto: Íris cristine





Além dos Servidores e trabalhadores em atendimento pré hospitalar, esteveram presente; a Diretoria provisória e o Conselho Fiscal provisório, o Deputado Rui Palmeira, o Deputado Judson Cabral e um representante da Deputada Cathia Lisboa Freitas.

O deputado Judson Cabral, falou da importancia dos trabalhadores se mobilizarem e criar uma instituição sindical com a finalidade de fortalecer as categorias.

Já o Deputado Rui Palmeira, relatou a importância do serviço Pré Hospitalar para a sociedade e parabenizou os profissionais que atuam dia e noite com a difícil missão de salvar vidas.

O Presidente Eleito do SINSAMU-AL Ely Santos, descreveu em ordem cronologica o projeto.

Disse ele que desde 2009, estava com o projeto pronto para ser execultado, mas como tudo tem seu momento, só em janeiro de 2010 com apoio do Marcos Antonio atual vice-presidente e de Glaúcia Leitão eleita na chapa como tesoureira, pode começar a montar uma chapa com pessoas importantes para representar os profissionais de APH no estado de Alagoas.

Entre elas podemos citar o nosso atual secretário Isaac de Lima e segundo secretário Sóstenes Pacífico o segundo tesoureiro Pitágoras café, Diretor Administrativo Luciano Soares, o nosso Diretor de Marketing Marcos Rogério, Diretor de assuntos Jurídicos e sindicais Dielson Venâncio Diretor de eventos e sustentabilidade profissional, Cláudio Wagner.

A composição dessa chapa provisória, teve total apoio dos profissionais em Atendimento Pré-Hospitalar de todo estado, integrante desse serviço de diversos municípios estiveram na assembléia para assinar a ata de fundação do SINSAMU-AL.

A relação Abaixo, é referente a composição da chapa provisória do Conselho Fiscal.


CONSELHO FISCAL:
José Sobral de Souza Junior - Técnico de Enfermagem

Cleonice Simões dos Santos - Serviços diversos

Audrey Rose Ricardo de Farias - Técnica de enfermagem

SUPLENTES:
Markson Silvestre S. da Silva - Condutor de Ambulância

Íris Cristine Fernandes Freire - Técnica de enfermagem

Henrique Barbosa Silva - Condutor de Ambulância

O SINSAMU-AL, tem como base de sua categoria, todos os trabalhadores das unidades de:CENTRAIS DE REGULAÇÃO E BASE DESCENTRALIZADAS DO SAMU/192 OU CENTRAL DE REGULAÇÃO DE REDE PRIVADA, SERVIÇOS DE AMBULÂNCIAS,SERVIÇO DE MOTOLÂNCIA, SERVIÇOS MÓVEL DE SAÚDE, TRANSPORTES DE PACIENTE; PRÉ-HOSPITALAR, INTER-HOSPITALAR PÓS HOSPITALAR E DOMICILIAR, USA MÓVEL e/ou UTI MÓVEL( Unidades de Suportes Avançado, Terrestre,Aéreo e Aquático) USB( Unidades de Suportes Básico,Terrestre,Aéreo e Aquático)AMBULÂNCIA DE RESGATE CIVIL,E TODOS OS SERVIÇOS PRÉ HOSPITALAR.)

Fotos da Assembléia

Da esquerda para direita Secretário Isaac,Conselheira Cleonice,Diretor de eventos Cláudio Wagner,Diretor Administrativo Luciano Soares,Tesoureira Gláucia Leitão,Vice-Presidente Marcos Antonio e Presidente Ely Santos.
Foto: Íris cristine

Vice Presidente Marcos Antonio
Foto: Íris cristine

Diretor de Eventos Cláudio Wagner a esquerda e o
Diretor Administrativo Luciano Soares
Foto: Íris cristine

Esquerda Segundo Secretário Sostenes Pacífico,
Direita Diretor de Marketing Marcos Rogério
Foto: Íris cristine

Primeiro Secretário Isaac Lima
Foto: Íris cristine

Deputado Rui Palmeira
Foto: Íris cristine

Deputado Rui Palmeira
Foto: Íris cristine

Presidente Ely Santos
Foto: Íris cristine

Tesoureira Gláucia Leitão
Foto: Íris cristine

Deputado Judson Cabral
Foto: Íris cristine

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns samu,pela conquista realizada.

marcelo oliveira disse...

parabens aos colegas sinsamu-al, mobilizarem e criar uma instituição sindical com a finalidade de fortalecer as categorias.

Unknown disse...

BELO TRABALHO, PARABENS, AQUI EM SERGIPE ESTAMOS LUTANDO PARA FAZER CRESCER O NOSSO SINDICATO, ENFRENTANDO MUITOS OBSTACULOS, ESPERO UNIR FORÇAS COM VOCES PARA NOSSAS CONQUISTAS SEJAM AMPLIADAS A TODO SERVIÇO SAMU-BRASIL.
ABRAÇOS
FÁTIMA LIMA - DIRETORA SINDICATO 192-SE

flavio martins disse...

querido amigo estamos iniciando tambem a criaçao do sindicato do samu bh vc tem como me mandar uma copia do projeto de voces, aguardo resposta, abrigado, flavio martins atuando no samu bh desde 1997. rua cedro 265 bairro riacho da mata na cidade de sarzedo. fone 031-86077942. imail- marcia.flavio@click21.com.br ou cbflaviodosamu.blogspot.com veja meu blog e de sua opiniao. ou flaviomarcia2011@yahoo.com.br obrigado

flavio martins disse...

estamos iniciando aqui em belo horizonte o sinsamu vc tem como me mandar uma copia do projeto, sou do samu desde sua criaçao, 2004, trabalho com resgate desde 1997, se puder agradeço meu end. rua cedro 265 b. riacho da mata em sarzedo cep 32450000 fone 031-86077942, cbflaviodosamu.blogspot.com imail marcia.flavio@click21.com.br, flaviomarcia2011@yahoo.com.br, obrigado.flavio marins

Anônimo disse...

meu nome e flavio martins trabalho no samu bh dede 1997, vc poderia me enviar seu projeto estamos iniciando o sinsamu em bh. cbflaviodosamublogspot.com 031- 86077942,end.residencial rua cedro 265 bairro riacho da mata cidade de sarzedo, imail marcia.flavio@click21.com.br

Anônimo disse...

amigos meu nome flavio martins e peço a voces a possibilidade de nos enviar seu projeto e sua pauta pois estamos em fase de iniciação do sind.samubh. email marcia.flavioi@click21.com.br fne 031-86077942

Postar um comentário

Toshiba Computer