segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O SINSAMU-AL Continua atento aos direito dos Servidores

SINSAMU JUNTOS SOMOS FORTES

O Sinsamu continua na luta pela melhorias funcionais do serviço em Maceió, Após a reunião com as coordenações podemos observar que muita coisa mudou, a exemplo da volta dos colegas da Higienização, o respeito mútuo entre servidores e gestores.
No entanto estamos aguardando melhoras nas escalas dos condutores com idades acima dos 50 anos e melhorias nos alojamentos.

O SINSAMU-AL surgiu com a finalidade de ser parceiro do Estado buscando melhorias funcionais para instituição, no entanto parte dos Gestores Público prefere a indiferença,dificultando o entendimento entre o Servidor e Gestores.

Tendo em vista à posição por parte de alguns gestores, o SINSAMU-AL estara atento para que os direitos trabalhistas seja cumprido, dando ao servidor garantias dentro da legislação trabalhista e civil.

Portanto o SINSAMU -AL estará acompanhando atentamente todas as mudanças dentro da instituição e garantindo dentro do que manda a Legislação e as portarias do MS, o bom andamento do Serviço Público Civil, tão importante para a população.

Execultiva do SINSAMU-AL

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer