quarta-feira, 16 de março de 2011

COMUNICADO AOS SERVIDORES DO SAMU MACEIÓ E ARAPIRACA


O SINSAMU INFORMA:


Diante da intenção da SESAU/AL, reduzir os profissionais das USB's de 3(três) para 2(dois) tripulantes nas bases do SAMU Maceió e Arapiraca, a direção do SINSAMU/AL, vem exaustivamente desde a última segunda feira 14/03/2011, realizando reuniões e contatos importantes para viabilizar a permanência do numero de profissionais nas unidades.

Em reunião na última segunda feira com o Drº Iracildo e a Srª Camille na Secretaria de Saúde, tivemos informações que a SESAU está relizando levantamento sobre quantidade de servidores em todas as unidades e escalas extras que estão sendo pagas com a finalidade de repassar as informações para o governo com o objetivo de concluir os estudos das despesas e fechar as negociações do aumento salarial com o Movimento Unificado da Saúde o qual o SINSAMU/AL está inserido.

Quanto a questão da devolução e redução da tripulação, ainda estamos em processo de entendimento, onde o SINSAMU/AL, junto ao Drº Iracildo e o Recursos Humano Srª Camille, se comprometeu em discutir o assunto em outras reuniões com a finalidade de manter as equipes.

Um dos assuntos proposto na reunião, foi a implantação das Motolâncias do SAMU em Maceió, onde o SESAU/AL e SINSAMU/AL se comprometeram negociar com os profissionais Técnicos de Enfermagem, as condições necessária para a implantação do serviço. Para isso estaremos em breve agendando reunião com os interessados.

Hoje 16/03/2011 às 17h00min, o SINSAMU/AL, estará participando de uma reunião na Gestão Pública junto ao Movimento Unificado da Saúde, com a finalidade de acompanhar todo o processo de andamento das conclusões dos estudos financeiros para implantação do aumento salarial dos servidores do SAMU Maceió e Arapiraca.

Para finalizar o SINSAMU/AL, é a instituição legal e apta à negociar as questões dos servidores do SAMU Maceió e Arapiraca junto ao SESAU.





Maceió 16 de março de 2011


À Direção

0 comentários:

Postar um comentário