sexta-feira, 1 de abril de 2011

GOVERNO SOLICITOU ATÉ SEGUNDA PARA CONCLUIR NEGOCIAÇÕES COM SERVIDORES


Atenção Servidores do SAMU, o SINSAMU/AL participou da reunião do Movimento Unificado junto ao governo e tem a sua voz de reivindicação.

Na reunião de ontem na Gestão Pública, o governo solicitou ao Movimento um prazo até segunda feira para finalizar os levantamentos sobre os recursos que dará suporte financeiro ao reajuste dos servidores da saúde.

Antes da reunião do Movimento com o Secretário da Gestão Pública, o Governador ligou pessoalmente e se comprometeu que; na segunda feira estaria passando todas as condições para os servidores através do Movimento Unificado da Saúde.

Na reunião os integrantes do Movimento Unificado da Saúde, reforçaram que os servidores buscam condições reais de reajustes, e que estão aguardando as negociações com o governo de forma articulados e alerta para tomar suas decisões.

Débora Matos, também integrante do Movimento Unificado, afirmou que os servidores estão num processo de mobilização bastante alerta. “Nossa expectativa é que o governo apresente uma proposta que nos atenda no sentido de corrigir as distorções que ocorrem hoje”, destacou. Além do reajuste, os trabalhadores reivindicam a implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários).

Um dos acordos cobrado pelo Movimento ao governo, é a questão da progressão funcional dos servidores, segundo o Secretário e a Sub secretária de Gestão Pública, afirmaram que "esse fato já está superado, e que processos que estavam na Gestão pública já foram despachados e algumas já saíram no Diário Oficial do estado."

O SINSAMU está realizando seu papel de interlocutor entre Servidores e Governo, e estará aguardando até Segunda feira a posição oficial do Estado que até agora não propôs nenhum valor de reajustes oficial.


O SINSAMU É O ÚNICO SINDICATO COM CANAL ABERTO COM O GOVERNO EM FAVOR DOS SERVIDORES DA SAÚDE LOTADO NESTA UNIDADE.

PENSE NISSO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer