segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Centrais realizam nesta terça-feira (01) mobilização na abertura do Congresso Nacional pelo salário mínimo de R$ 580 já!


As Centrais Sindicais realizam nesta terça-feira (01) uma mobilização na abertura dos trabalhos do Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo dos sindicalistas é conversar com deputados e senadores sobre a importância da aprovação imediata dos R$ 580 para o salário mínimo e a necessidade do reajuste de 6,5% da tabela do Imposto de Renda.

De acordo com os dirigentes sindicais, a política de valorização permanente do salário mínimo, que teve início com o presidente Lula, é fundamental para o desenvolvimento do Brasil, com o fortalecimento do seu mercado interno, para a distribuição de renda e para que a presidenta Dilma Rousseff tenha êxito no seu compromisso de erradicar a miséria no país.

O ato no Congresso Nacional vai anteceder a segunda reunião das Centrais com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, quarta-feira (02), no Palácio do Planalto. Na semana passada foi realizada a primeira reunião entre sindicalistas e governo. O ministro Gilberto Carvalho irá apresentar um parecer da presidenta Dilma Rousseff aos trabalhadores.


http://www.cgtb.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer