segunda-feira, 11 de abril de 2011

SERVIDORES DA SAÚDE APROVAM AUMENTO DE 20,91% EM ASSEMBLÉIA


Em Assembléia realizada hoje no auditório do HDT no trapiche da barra, Servidores da saúde aprovaram por quase totalidades dos presentes, o reajuste salarial de 20,91% para todas as categorias de nível superior, médio e Fundamental.

O reajuste será aplicado em duas vezes, 17,955 já no salário de maio e o restante 2,955% em novembro totalizando 20,91%.

A gratificação de produtividade ficará garantida à todos os Servidores que já recebem.

As negociações em busca de melhorias para os servidores nas unidades do SAMU Maceió e Arapiraca, irão prosseguir com o Secretário de Saúde e o SINSAMU/AL, que garantiu estudar as condições dos servidores do SAMU.

5 comentários:

Josival disse...

Aumento não,falem a verdade,dos 89% que estava sendo pedido o governo só ofereu 15% e vocês aceitaram na maior,e outra vocês não falaram que o abono de adicional noturno vai ser retirado,então resumindo trocou seis por meia dúzia, pois o restante ficou perdido e por gentileza postem o meu comentário,porque os outros companheiros tem que ficar sabendo.

Josival disse...

E outra que eu tinha esquecido,quem aprovou essa esmola foram os servidores que não trabalham com plantões noturnos,pois os mesmos não recebem adicional por favor não generalizem.

Anônimo disse...

O Governo já aceitou este aumento?

Anônimo disse...

e aí sinsamu vai ficar de camarote esperando o que?,enquanto os outros estao na luta será que voces ainda vão acreditar na conversa do benedito alexandre,tenha paciencia...

Anônimo disse...

reajuste sério; menor percentual aos que ganham mais, e maior percentual aos que ganham salários irrisórios.
ex. 1000,00 + 7% totsl; 70,00
8000,00 + 7% total; 560,00. obs. não precisa ser nenhum cicero péricles. um abraço; NILSON NOLASCO-ADM.

Postar um comentário

Toshiba Computer