sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ATENÇÃO FILIADOS: PAGAMENTOS SÓ COM BOLETO OU DÉBITO AUTOMÁTICO


Em reunião nesta quinta feira 26 de agosto ficou definido que os afiliados ao SINSAMU/AL, deverão pagar sua mensalidade só através de boleto bancário ou em breve no débito automático.

Em virtude de preservar a transparência no processo de administração da instituição sindical, o Presidente do SINSAMU/AL Ely Santos juntos com a direção, descidiram, à partir do dia 26 de Agosto de 2010, tornar o único meio de recolhimento das mensalidades dos afiliados, o boleto bancário e o débito automático, segundo ele o recolhimento direto na conta do Sindicato, é a melhor forma para as futuras prestações de conta, de modo que todo os recolhimentos estarão disponível em forma de extratos bancários e relatórios de entradas e saídas de pagamentos.

Informa também que na próxima semana, estará recolhendo a autorização dos filiados para à partir daí, realizar o desconto em débito automático.

No entanto, poderá o servidor solicitar em casos eventuais, o pagamento da mensalidade em espécie, sendo necessário o carimbo e a assinatura do componente do Sindicato que estiver realizando esse recebimento não sendo permitido torna-se rotina essa forma de pagamento.

Desde já agradeçe a sua atenção e compreensão.

Executiva do SINSAMU/AL

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer