sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diretor de Eventos do SINSAMU/AL garantiu a participação dos servidores do SAMU no jogos dos Servidores do estado

Cláudio Wagner Diretor de Eventos do SINSAMU/AL


O SAMU Alagoas será representado nos jogos dos servidores público em duas modalidades, Futebol de campo e Futebol de Salão.

Com muito afinco em busca de patrocínios o Diretor de Eventos do SINSAMU/AL Cláudio Wagner, buscou parcerias com as empresas Mundaú Pneus,Big Boss,Vargas Serviços e a empresa Piso a Teto.

Cláudio Wagner também contou com Mário Coordenador Administrativo do SAMU e com Luiz Antonio Coordenador de Frota do SAMU. "A participação de todos nesse evento, é de fundamental importância" disse Wagner, "os Servidores precisam interagir, e o nosso Sindicato foi Fundado com essa filosofia de juntar a Base dessa categoria e torná-la forte e participativa em todos eventos de seu interesse que seja no que diz respeito condição de trabalho, melhorias salariais, interação social, educação continuada da categoria e porque não diversão e lazer ".

O Presidente do SINSAMU/AL Ely Santos, disse que "é com essa ideia que o SINSAMU/AL foi criado, para organizar a vida dos servidores representa-los nos seus interesses e torna um canal direto do servidor público com o Governo de uma forma diferente de Sindicalizar com parcerias e atitudes inovadoras.

Time do SAMU/Maceió


O SAMU Alagoas estará sendo representado em duas modalidades, Futsal e Futebol de Campo e estará estreando amanhã 14 de agosto no Futsal contra a Educação. A abertura dos jogos dos servidores será hoje à partir das 18:00h no CEPA no bairro Farol.

Redação SINSAMU

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer