sábado, 18 de setembro de 2010

PISO NACIONAL JÁ PARA OS SAMUs EM TODO BRASIL


É com muito entusiasmo que nós que fazemos o SINSAMU/AL estamos recebendo solicitação de companheiros Socorristas do SAMU de todo Brasil em busca de informação de como implantar o Sindicato da categoria no seu estado.

Atualmente a execultiva do SISNAMU/AL está dando orientação a implantação de um Sindicato da categoria em um estado da federação, o processo já está bem adiantado, com dia programado para a assembléia de fundação e posse.

Diáriamente recebemos contatos de amigos querendo informação de como fazer para montar o SINSAMU no seu estado, e sempre estamos orientando o melhor caminho.

Portanto companheiros dos SAMUs de todo Brasil, vamos nos mobilizar nesse movimento que é nosso, e criar em todo estado da federação um SINSAMU para representar a categoria no seu estado.Isso é muito importante para que possamos em breve pensar em um movimento unificado a nível nacional com uma representação federativa, com a missão de apresentar em Brasília um movimento do PISO NACIONAL.

Atualmente, bases do SAMU se espalham em todos os lugares do Brasil, no mais distante municípios de um estado, no entanto o que se paga a um profissional com essa qualidade de atendimento Pré-Hospitalar chega ser humilhante, é por isso e por outros motivos que temos que buscar junto ao governo federal, direitos legais garantido pelo Ministério da Saúde pelo um incentivo financeiro destinado diretamente ao servidores do SAMU em todo Brasil.

Estou a disposição para qualquer informações
e-mail:

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer