segunda-feira, 28 de março de 2011

Secretária-adjunta de Estado da Gestão Pública, Ricarda Calheiros confirmou hoje que governo dará resposta aos servidores na próxima quinta 31 março


Reunião realizada hoje 28 de março na Gestão Pública entre todos os Sindicatos do Movimento Unificado da Saúde.



A proposta de reajuste para os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deverá ser divulgada na próxima quinta-feira (31).

A proposta de reajuste para os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deverá ser divulgada na próxima quinta-feira (31). A afirmação é da secretária-adjunta de Estado da Gestão Pública, Ricarda Calheiros, que nesta segunda-feira (28) esteve reunida com integrantes do Movimento Unificado da Saúde entre eles o SINSAMU/AL e outros representantes do governo estadual.

Segundo a secretária-adjunta Ricarda Calheiros, o governo só está aguardando as simulações que estão sendo realizada pelo Instituto de Tecnologia em Informática e Informação de Alagoas (Itec) para realizar simulação do percentual de reajuste. “Após isso, o relatório será encaminhado ao governador Teotonio Vilela Filho que dará resposta as reevindicações do Movimento Unificado e Sindicatos integrantes até a quinta feira 31 de março.

No entanto alguns pontos já avançaram nas negociações com o governo. A Secretaria de Saúde e a Gestão Pública, afirmaram que já está enquadrando todos os servidores que fizeram seus requerimentos nas mudanças de faixa, e está convocando todos que tem esse direito procurar a secretaria para regularizar sua progressão por tempo de serviço.

O Sinsamu/Al e o Movimento Unificado da Saúde estará aguardando até a próxima quinta feira (31) as propostas do governo para ser repassada aos servidores e juntos definir a direção das negociações.

Direção SINSAMU/AL

1 comentários:

Josival disse...

E aí SINSAMU cadê o percentual prometido pelo governo para hoje,ainda vão ficar acreditando nesse governo...

Postar um comentário

Toshiba Computer