segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ely Santos Presidente do SINSAMU/AL e Marcos Antonio Vice são recebidos pelo Senador Renan Calheiros

A Executiva do SINSAMU/AL, não para de buscar parcerias para as estratégias de melhorias de condições de trabalho e salarial para a categoria.

O Presidente do SINSAMU/AL Ely Santos e o Vice Marcos Antonio, estiveram hoje segunda feira 12 de julho de 2010, com o Senador RENAN CALHEIROS, o encontro ocorreu no gabinete do diretório do PMDB em Alagoas localizado na Mangabeira. Na Pauta da reunião, solicitação de apoio do Senador, para realizar ajustes funcionais na portaria ministerial que rege o SAMU em todo o Brasil.

Em uma conversa bem descontraida, o Senador Renan Calheiros falou da admiração pelo serviço que tanto serve a sociedade em geral, e lembrou do empenho dele para contribuir com a renovação da frota do SAMU em Alagoas, com a chegada de 43 novas ambulância.

Ely Santos Presidente do Sinsamu/Al, falou da dedicação dos profissionais ao serviço, em seguida o Senador elogiou os profissionais por já ter vivido de perto um atendimento feito pelo os profissionais do SAMU.

Em Seguida Ely Santos Presidente do SINSAMU/AL, fez uma breve explanação sobre a Portaria que regimenta o SAMU, e solicitou apoio do Senador Renan Calheiros, para possíveis mudanças funcionais entre elas, a nomeclatura dos profissionais que trabalham no SAMU e em APH, a tripulação das unidades Móvel e por fim, solicitou ao Senador Renan Calheiros uma dedicação maior no sentido de viabilizar um aditivo financeiro exclusivo para os trabalhadores do SAMU, que recebem salários muito baixo se comparado a importância do Serviço para sociedade e os riscos que vivenciam diariamente.

O Senador demostrou interesse em abraçar a causa dos Samuzeiros, disse ele que iria entrar em contato com o Ministério da Saúde, em especial com a Coordenação Geral de Urgência e Emergência, e que e a partir de hoje estaria a disposição do SINSAMU/AL na busca dessas reinvidicações profissionais.

Estiveram também no Diretório o Diretor de Marketing Marcos Rogério e o Segundo Secretário Sostenes Pacífico.

Da Redação Sinsamu

6 comentários:

Unknown disse...

Estou orgulhoso do trabalho de vcs, companheiros. Espero realmente q o senador abrace essa causa.
Parabéns!

Josival disse...

parabens companheiros,vamos a luta e a vitoria e que Deus nos abençoe...

MARCOS disse...

FÉ EM DEUS CONSEGUIREMOS O OBJETIVO ESPERADO.A LUTA CONTINUA!!!

Irailde disse...

Todos unidos somos fortes,adesão total!!!!
Irailde

Unknown disse...

Gostaria de ter informações sempre do trabalho realizado e das conquistas para a categoria, email ja.britto@hotmail.com,
abraços.

Unknown disse...

Ely, gostaria de ter um email, para poder comunicar-me com vc. a respeito do Sindicato.
Forte Abraço
Britto

Postar um comentário

Toshiba Computer