terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Está cada vez mais perto a parceria Sinsamu / SESC




A Direção do Sinsamu realizou hoje (15/02) uma reunião com o Núcleo de Educação e Saúde do SESC Alagoas. A reunião teve a finalidade de ajustar alguns detalhes sobre um possível convênio entre o Sinsamu e a entidade.

Se for confirmado o convênio, os filiados do SINSAMU poderá usurfluir das atividades esportivas de balneário e atividades culturais entre outros.

No momento, a direção do Sinsamu informou a possibilidade de disponibilizar profissionais da base do Sindicato para ministrar palestras, e atividades voltada a saúde nos eventos patrocinados pelo SESC.

Os integrantes de Saúde do SESC e o responsável pelos convênios, demonstraram interesse na parceria, e afirmaram que estariam levando as informações a Presidência para dar o parecer a uma possível conclusão de convênio.

Para isso a Direção do Sinsamu, estará enviando outro ofício informando os serviços que serão disponibilizados por conta desta parceria.



Diretoria de Marketing

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo meu nome e flavio martins faço parte do samu bh desde 1997, estamos precisando do projeto de voces para iniciarmos a criaçao do sinsamu-bh. onrigado imail marcia.flavio@click21.com.br

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS DE PROFISSAO O PRESIDENTE ELIAS SANTOS E O PRIMEIRO SECRETARIO ISAQ VAMOS OLHAR UM POUCO PARA TODAS AS DESCENTRALIZADAS PORQUE VOCES QUE FAZEM PARTE DO SINSAMU SO TRABALHAM PARA O BEM ESTAR DE MACEIO E ARAPIRACA E ESQUECE DAS BASE CICLO VIZINHAS QUE FAZEM O MESMO TRABALHO DE VOCES OU POR QUE VOCES SAO FUCIONARIO DO ESTADO E AS BASE DOS MUNICIPIO TEM FUCIONARIO TANTO CONCURSADOS COMO CONTRATADOS SENDO MUNICIPALIZADOS

Anônimo disse...

ELIAS E ISAAK VAMOS LEMBRAR DAS DESCENTRALIZADAS POR QUE VOCES QUE SAO DO SINSAMU SO LEMBRA DE MACEIO E ARAPIRACA.SINDICATO FORTE E AQUELE QUE VAI A LUTA DE UM SO OBJETIVO QUE SAO OS DIREITOS E DEVERES DE TODOS QUE FAZEM PARTE DO SAMU EM GERAL.

Postar um comentário

Toshiba Computer