segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SINSAMU CONVOCA TODOS OS SERVIDORES DO SAMU ALAGOAS PARA UMA ASSEMBLEIA GERAL‏


CONVOCAÇÃO

O SINSAMU-AL CONVIDA TODOS SERVIDORES DO SAMU ALAGOAS PARA ASSEMBLEIA GERAL QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 02/03/2011 À PARTIR DA 16:H EM PRIMEIRA CHAMADA E AS 16:30H EM SEGUNDA CHAMADA DEFINITIVA:


LOCAL:AUDITÓRIO DO NEP SAMU MACEIÓ



PAUTA:

-INFORMAÇÃO SOBRE A PRIMEIRA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE ALEXANDRE TOLEDO, PARA IMPLANTAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO ESPECIFICA;

-MOBILIZAÇÃO PARA CAMPANHA DE AJUSTE SALARIAL 2011;

-PRESTAÇÃO DE CONTAS SINSAMU/AL

-OUTROS ASSUNTOS.



SUA PRESENÇA SERÁ INDISPENSÁVEL, SÓ VOCÊ SERVIDOR, PODERÁ DECIDIR AS PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES PARA MELHORIAS SALARIAL.

PARTICIPE...

REPASSE PARA OS AMIGOS DO SAMU

1 comentários:

EDIVALDO ROSA DE OLIVEIRA disse...

CARTA AOS MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA

Caros amigos, motoristas de ambulância, meu nome é Edivaldo Rosa de Oliveira, sou Funcionário Público Municipal da cidade de Mozarlândia/GO, como vocês exerço também essa profissão, venho através desta informar a todos, sobre algo que é de grande importância para todos nós, está em tramitação na Câmara dos Deputados e Senado Federal, o Projeto de Lei que regulamenta a profissão de Motorista de Ambulância (PL 7.191/2010 – substitutivo PL 7.895/2010 e PL 611/2011 de autoria do Deputado Dr. Ubiali PSB/SP) e o Projeto de Lei que Institui o Dia Nacional do Motorista de Ambulância (PL 238/2009 substitutivo do PL 1.623/2007 de autoria do Deputado Federal Gervásio Silva – DEM/SC, a ser comemorado anualmente, em todo território Nacional, no dia 10 de Outubro), trazendo inovações e garantias a essa categoria de profissionais que em muitas das vezes não são valorizados.

Iniciou-se após várias Reuniões na Câmara dos Deputados a AMCAESP – Associação dos Motoristas Condutores de Ambulância do Estado de São Paulo conseguiu juntamente com o Deputado Federal Sr. Onofre Santos Agostini DEM/SC e também com a ajuda do Deputado Federal Sr. Roberto Santiago que colocou em tramitação estes Projetos de Lei.

Foi apresentado no Senado Federal no dia 28/10/2009 o Projeto de Lei da Câmara nº 238/2009 pelo Deputado Federal Gervásio Silva – DEM/SC, que Institui o Dia Nacional do Motorista de Ambulância (PL 238/2009 substitutivo do PL 1.623/2007 e após ser protocolada e passar pela SSCLSF – SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO, Pela ATA-PLEN – SUBSECRETARIA DE ATA – PLENARIO e também pela CE – COMISSÃO DE EDUCAÇÃO estando ainda na CCJ – COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA distribuída ao Senador Demóstenes Torres responsável pela tramitação das matérias que versam sobre a instituição de datas comemorativas.

Também foi apresentado em Plenário da Câmara dos Deputados no dia 28/04/2010 o Projeto de Lei nº 7.191/2010 pelo Deputado Federal Dr. Ubiali (PSB/SP) e após passar pela Mesa Diretora da Câmara (MESA), Pela Coordenação de Comissões Permanentes (CCP) e a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) no qual foi aprovado por Unanimidade e também pela Relatora do Projeto a Deputada Federal Sandra Rosado (PSB/RN) apensados, com substitutivo no dia 08/06/2011 as 10:00 por Reunião Deliberativa Ordinária.

Nos Projetos de Lei também dispõem sobre as condições de trabalho, tais como; piso salarial de R$ 1.200,00, a ser reajustado anualmente pelo INPC, adicional de periculosidade de 30% da remuneração mensal e 20% de adicional por trabalho noturno, e a obrigação da pessoa jurídica de direito público e de direito privado oferecer treinamentos especializados e ou reciclagem em cursos específicos, fornecer equipamento de proteção individual e uniforme adequado à função, garantir as condições de segurança do veículo, contratar seguro destinado à cobertura de riscos inerentes às atividades, contratação mediante concurso público, aposentadoria especial após 25 anos de efetivo exercício na atividade.

Para dar mais agilidade aos Projetos de Lei, peço a todos vocês e seus amigos que envie mensagens de apoio aos seus Deputados Federais pela a aprovação dos Projetos.

Deputados Federais : 54ª Legislatura : 1ª Sessão Legislativa, 2011 - 2015
carlosalbertolereia@camara.gov.br,flaviamorais@camara.gov.br,heulercruvinel@camara.gov.br,irisdearaujo@camara.gov.br,joaocampos@camara.gov.br,jorgepinheiro@camara.gov.br,jovairarantes@camara.gov.br,magdamofatto@camara.gov.br,marinasantanna@camara.gov.br,pedrochaves@camara.gov.br,robertobalestra@camara.gov.br,ronaldocaiado@camara.gov.br,rubensotoni@camara.gov.br,sandesjunior@camara.gov.br,sandromabel@camara.gov.br,valdivinodeoliveira@camara.gov.br
Autores do Projeto de Lei
dr.ubiali@camara.gov.br,onofresantoagostini@camara.gov.br,robertosantiago@camara.gov.br
Relatora
sandrarosado@camara.gov.br
twitter: @drubiali
demostenes.torres@senador.gov.br

Edivaldo Rosa de Oliveira: erogoias@yahoo.com.br

Postar um comentário

Toshiba Computer