terça-feira, 6 de julho de 2010

Integrantes do SINSAMU/AL visitou a sede da Força Sindical em Alagoas




Os integrantes do Sinsamu/AL vem desenvolvendo um trabalho de integração e reconhecimento entre algumas Centrais de Trabalhadores no estado de Alagoas.

Ontem segunda feira dia 05 de julho de 2010, estiveram realizando uma visita aos companheiros da CGTB em Alagoas, hoje terça feira 06 de julho de 2010, as 15:30h, uma comissão do Sinsamu/AL, estiveram na sede da Força Sindical com o mesmo objetivo, conhecer a sede da Central e os representantes da instituição. Durante o encontro os integrantes tiveram informações importantes sobre as atividades da Força Sindical em Alagoas junto aos Sindicatos e outras informações.

Inicialmente os integrantes do SINSAMU/AL foram recebidos por Joelson Messias, representante da Força, que prontamente passou todas as informações importante para a comissão, em seguida o Presidente da Força Sindical em Alagoas Albegemar Cassimiro Costa, o Gima, se fez presente em nosso encontro.

Estiveram representando o SINSAMU/AL Ely Santos, Presidente , Marcos Antonio Vice-presidente, Marcos Rogério, Diretor de Marketing e o Diretor de Eventos Cláudio Wagner.

Integrantes do SINSAMU/AL, foram elogiados pela conduta que vem administrando o processo de Fundação do SINSAMU/AL, sempre buscando meios legais para a constituição sólida desse Projeto que é dos Trabalhadores do SAMU e dos Profissionais em Atendimento Pré Hospitalar no estado de Alagoas. Observaram que mesmo diante das dificuldades financeiras que estão sendo enfrentada durante o processo de fundação desse Sindicato, em nenhum momento deixaram de honrar com seus compromissos.

Da redação do blog Sinsamu/al

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer