sábado, 10 de julho de 2010

Saiu a inclusão dos "sapatos Pretos" na Saúde


Os servidores Público do estado lotados em toda rede da Secretaria de Saúde do Estado, enfim foram incluido no quadro desta secretaria.

Através de uma Lei Ordinária o governo de Alagoas e a Assembléia Legislativa criou em 2008 um plano de carreira dos Profissionais de apoio à saúde nos regimes de trabalho Normal,Urgência e Emergência, no mesmo ano a Secretaria de Saúde lançou um chamativo aos servidores denominado de "sapatos Pretos" para realizarem através de um termo de opção, se queriam ou não ser enquadrado no quadro da Saúde. Essa opção formalizava se o servidor queria continuar no plano de cargo e carrera do poder Executivo ou se ele queria optar em fazer parte do quadro da secretaria da Saúde com regimento na LEI 6.964, DE 30 DE JULHO DE 2008 com cargos de auxiliar de saúde I para os nível Fundamental,Auxiliar de Saúde II para os servidores de nível médio, e auxiliar de Saúde III para os servidores de nível superior.
Após contabilizar os servidores optante por o enquadramento na Saúde, o governo divulgou através do decreto nº 6.726, de 7 de Julho de 2010 a lista dos servidores que passarão a fazer parte da lotação genérica da saúde.

Veja aqui o modelo do formulário de opção na época da convocação


CLIQUE NOS LINK'S ABAIXO E BAIXE

LISTA COM OS SERVIDORES QUE ESTÃO À PARTIR DO DECRETO INCLUSO NA SAÚDE.

PCC DOS AUXILIARES DE SAÚDE LEI Nº6.964,DE 30 DE JULHO DE 2008



"A LUTA CONTINUA"

0 comentários:

Postar um comentário

Toshiba Computer